/> Vestida de Princesa: Qual foi do pecado?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Qual foi do pecado?

Oiii lindonas, hoje falaremos de um assunto de extrema importância: o pecado, já parou para pensar nisso? Qual pecado te persegue? Qual pecado te seduz?


"Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.
Pois eu mesmo reconheço minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue."
Salmos 51:2-3

Todos dias milhares de coisas, tentam nos tirar da presença do Senhor, tentam nos desligar do nosso Pai, para forcamos em coisas mudanas. Tem coisas que nos levam pra bem longe de tudo, que nos evolvem de tal forma, que não conseguimos controlar. E ai acabamos nos evolvendo com coisas que só envolvem o nosso "eu", é como se só existisse você, mudamos completamente, paramos de orar, de termos um tempo com Deus, esquecemos dos outros, esquecemos familia, tudo...então começamos a "brincar" de ser cristã. Sabemos que há algo de errado, que não estamos fazendo o correto, mas pensamos...não tem problema eu pecar agora, depois eu peço desculpa, Deus perdoa mesmo. Falo isso por experiência própria, já passei por isso. "Cansei de ser crente, quero me divertir agora. Ser crente cansa..." quantas de vocês já pensaram ou falaram isso?! O pecado nos leva para longe de Deus, e não podemos deixar que isso aconteça. Devemos estar sempre conectados com Deus 25hrs por dia, mesmo sabendo que é dificil vencer as tentações, o pecado, a carne e tal. Mas devemos ser forte, e não fraquejar. Para conseguirmos vencer devemos estar sempre na presença do Senhor, orando, lendo a biblia, vigiando. #Vigienãofiqueiai(blog de uma colega, Gui). Enfim, são milhares de coisas que tentam nos afastar, e na maioria das vezes não levamos aquilo ou alguém como um 'pecado'. Ás vezes pensamos um milhão de coisas, menos que o que estamos fazendo é pecado. Um cristão que tem o Espirito Santo em sua vida, quando peca sente uma vergonha imensa, sente que foi separado do Pai, não sentimos mais vontade de ler a biblia, orar, ir à igreja, evangelizar. Ficamos desanimados, sem vontade de nada. Tudo por culpa do pecado quee trouxe essa separação entre Deus e o homem. Que nos acusa da culpa do pecado é o diabo e jamais o Espirito Santos, pois ele é o único que consegue nos perdoar inteiramente dos nosso pecados, sem precisar nos acusar daquilo. 

"Mas, para que vocês saibam que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados."
Matheus 9:6

Mas então devemos estar bem atentas, a tudo o que fazemos, pensamos, com quem andamos, aonde andamos, pois qualquer coisinha pode estar errada. Devemos andar conforme a vontade de Deus.

Beijos meus amores!!

Um comentário :

  1. Que lindo flor, adorei o post tá? Beijos ♥

    // http://diamante-colorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |