/> Vestida de Princesa: Os melhores filmes em cartazes: Férias de Julho

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Os melhores filmes em cartazes: Férias de Julho

Oii princesas, tudo tranquilo?!

O mês de julho é o período de férias escolares, e a época que mais lança filmes por conta das crianças e jovens estarem de férias(óbvio ahaha). Por isso, hoje vim mostrar pra vocês os filmes que estão em cartazes em todo o Brasil.

Então se você não sabe o que fazer nesse mês de julho, vim te ajudar...CINEMA é algo que todo mundo gosta e agrada vários tipos de pessoas.

Selecionei 10 filmes, de diversos gêneros!

1- Cidades de papel (estréia amanhã)
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.


2- Minions (Animação)
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

3- Meu passado me condena 2 (Comédia)
A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

4- Divertida Mente (Animação)
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.


5- Jurassic World: O mundo dos dinossauros (Aventura)
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

6- O exterminador do futuro: Gênesis (Ação)
Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e manter o futuro intacto, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma nova linha do tempo. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde  encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: salvar o futuro.

7- Qualquer gato vira-lata 2 (Comédia)
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um \"Posso pensar?\". A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

8- Branca de neve e os setes anões (Animação)
Walt Disney, mais uma vez, ousou e foi contra o que todos diziam na época. Ninguém achava viável ir ao cinema e ficar durante 90 minutos assintindo a um desenho, muito menos a uma história que todos conheciam. Disney investiu, ao longo de três anos, mais de um milhão e meio de dólares e trabalhou com 570 profissionais. Branca de Neve é uma donzela que se refugia na humilde casa dos Sete Anões para se esconder da inveja da rainha malvada. A ousadia de Disney foi compensada, o desenho não só se tornou um sucesso de bilheteria, como virou um clássico dos desenhos animados.


9- Mad Max: Estrada da fúria (Ação)
Max, um ex-policial e agora guerreiro das estradas (Tom Hardy), acaba capturado por um perigoso grupo de guerreiros dos desertos apocalípticos da Austrália. Quando ele tem a oportunidade de fugir, precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) a resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas.

10- Jessabelle: O passado nunca morre (Terror)
A jovem Jessie (Sarah Snook) descobre as circunstâncias misteriosas de seu nascimento, após acidente de carro que a obriga a voltar a morar com o pai. Lá, ela enfrenta as sequelas do acidente, enquanto descobre segredos enterrados e um espírito furioso passa a atormentá-la.

E ai quais filmes pretendem assistir? E quais já assistiram? Espero que tenham gostado, beijos!!
Eu já assisti Qualquer gato vira-lata 2 e Minions 3D, quero muito assistir Cidades de Papel. <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |