/> Vestida de Princesa: Resenha: Máscara nutrição celular- Acqua flora & Óleo de argan- Inoar

domingo, 12 de julho de 2015

Resenha: Máscara nutrição celular- Acqua flora & Óleo de argan- Inoar

Olá princesas, tudo bom?!

O foco de hoje é os nossos queridos cabelos. Quem não gosta de estar sempre com o cabelo bonito, hidratado, macio, cheiroso, brilhando...Pois é, a resenha de hoje será de dois produtinhos que eu usei e amei. Vamos começar? Primeiro vamos falar da máscara, ok? 

Bom, a marca Acqua flora eu já conheço. No final do ano passado fiz uma resenha falando de uma outra máscara da marca que usei. (Post aqui)
E hoje vim falar da máscara: nutrição celular.

Vamos falar de algumas informações básicas, se você é daqui de Salvador encontrará a máscara na Bel Salvador ou Compre aqui, paguei R$32,90 um preço super acessível e que vale a pena pela qualidade do produto. 


Informações fornecidas pela empresa:

Máscara de tratamento para cabelos enfraquecidos ou estressados. Restaura, nutre e hidrata profundamente os fios, repondo a massa capilar perdida. Acquaflora Nutrição Celular Máscara proporciona maior resistência à fibra capilar frágil.

Para que sei cabelos fiquem saudável, forte e regenerado Acquaflora Nutrição Celular Máscara mantém a fibra capilar mais resistente, evitando a quebra e deixando os fios vistosos e luminosos, além de estarem restaurados e hidratado.

Ação
Carbocisteína: responsável por nutrir, conferir força e resgatar a flexibilidade natural dos fios. 
Pantenol: vitamina altamente umectante que proporciona hidratação e maciez aos cabelos. 
Creatina: nutriente importante para o metabolismo energético celular, capaz de doar resistência à fibra capilar interna.



Ao aplicar a máscara no cabelo, o efeito é quase que instantâneo: dá pra sentir o cabelo macio e desembaraçado na hora. Os dedos deslizam fácil pelos fios e na hora de secar os cabelos ficam super soltos, sem frizz e com aquele aspecto mais incorpado.

A máscara é realmente muito boa, e tenho um cheiro perfeito, fiquei apaixonada. Realmente cumpre com as informações, nutri muito bem os fios e deixa um aspecto incrível no cabelo. Os fios ficam brilhosos, macios, cheirosos, resultado de salão rsrs.



Agora vamos falar do Óleo de argan- Inoar. Também comprei na Bel Salvador, e paguei em torno de R$9,00, é um frasquinho com 7ml de produto. Achei um pouco caro, mas vale muito a pena.
Descrição:
O Inoar Argan Oil possui valiosos princípios ativos que trazem benefícios concretos para os cabelos. Composto por Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega -9, Ácido Linoléico Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, é um poderoso rejuvenescedor dos fios, pois impede a ação oxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando um brilho lindo e saudável.
O líquido precioso é a solução perfeita para evitar o ressecamento durante e após tingimentos, diminuir a agressão causada por tratamentos químicos, além de ser um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados.

O produto é divino, tem um cheiro incrível. Eu faço uma mistura com esse óleo e a máscara, e funcionam muito bem, não tem erro. O óleo dura bastante, se você tem o cabelo oleoso não é bom ficar aplicando sempre, só quando os fios estiverem bem revoltados mesmo. E utilizá-lo junto com a máscara é a melhor opção, assim o óleo não vai diretamente no cabelo, fazendo com que fiquei mais oleoso. Quem tem cabelos secos, ressacado super indico. O produto vai tratar o seu cabelo, dando um ar de saudável e haverá um resgate no brilho natural dos fios.







Super indico os produtos, espero que tenham gostado! Beijos <3

Um comentário :

  1. Oi Beca, essa mascara parece ser ótima! De óleo eu não gosto muito, porque meu cabelo já é bem oleoso então eu procuro evitar, mas essa opção de utilizar junto a mascara me pareceu ótima!

    Um beijo
    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |