/> Vestida de Princesa: Batismo- Parte II (Me batizei, e agora?!)

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Batismo- Parte II (Me batizei, e agora?!)

Oii princesas, hoje vamos falar de #PapoCristão. Tem quase um mês que fiz um post falando sobre Batismo...Qual a hora certa?! (Post aqui), e nele havia dito que haveria duas partes, a primeira falando antes de se batizar e a segunda após o batismo. Bora começar?

Pra quem não sabe eu me batizei no dia 16 de agosto de 2015. E sem dúvidas foi um dia muito importante e especial na minha vida, o dia em que confirmei a minha decisão de seguir a Cristo, o dia em que eu morri pro mundo e hoje vivo pra Cristo.

Como falei no outro post, o batismo é algo muito sério e que deve ser levado a sério, você tem que ter realmente a convicção daquilo que você quer. E foi isso o que aconteceu comigo, já sou evangélica a muitos anos mesmo, desde pequena. Mas só podemos ser batizados, quando temos a consciência daquilo que queremos, e hoje eu tenho. Hoje eu sei que foi a melhor decisão que tomei, que a minha vida nunca mais será a mesma. Hoje eu sou uma nova criatura, uma pessoa restaurada.
Eu confirmei a minha decisão, para que todos soubessem que Cristo é o meu único e suficiente Salvador, e que quero andar com Ele pra sempre. Eu realmente me arrependi de tudo que fiz, e estou em uma nova vida. É necessário abrir mão de certas coisas, pra estar sempre no centro da vontade de Deus, eu sei que é difícil mas acredite: Vai valer a pena! Devemos renunciar as coisas do mundo, dizer não a tudo aquilo que não agrada é Deus. Vai ser fácil? Claro que não, devemos alimentar o nosso espírito, pois a carne é fraca. O diabo vai investir, mas não podemos deixar que ele invada. Eu abri mão das coisas do mundo, que muitas vezes 'pensamos' que são as melhores, mas estamos completamente enganados. As melhores coisas são aquelas que vem de Deus, os melhores sentimentos são aqueles que sentimos quando estamos na presença do Rei.

"Renuncio tudo o que é impuro
Renuncio minha carne, renuncio o mundo
E os sonhos que não te glorificam
Senhor, Eu renuncio por amor..."

É verdade...16/08 o dia em que eu estava sonhando para que chegasse logo, o dia mais importante e especial da minha vida. O dia em que eu confirmei a minha decisão, a melhor e mais importante decisão. O dia em que eu morri para o mundo, e ressuscitei para Cristo. Hoje eu declaro que as coisas do mundo não me pertencem, e que eu pertenço a Jesus. O Senhor alcançou a minha vida, e o que posso dizer é, muito obrigada Pai. Obrigada porque o Senhor nunca desistiu de mim, pelo teu cuidado, carinho e imensurável amor por mim. Hoje eu deixo para trás tudo aquilo que não agrada a Ti, pois eu nasci pra te agradar, que tudo o que eu vier fazer seja conforme os teus ensinamentos. Jesus eu pertenço a Ti, hoje eu sou uma nova criatura, restaurada.
Decidi mergulhar em uma nova vida.
Agradeço a todos por tudo, aos meus pastores, minha discipuladora, meus pais e avós e minhas amigas e irmãs em Cristo.
‪#‎Batizada‬ ‪#‎EuvivopraCristo‬ ‪#‎Novacriatura‬ ‪#‎SoufilhadoRei‬ ‪#‎énoisnocéu‬‪#‎nascidenovo‬


um só Senhor, uma só fé, um só batismo; 
Efésios 4:5

*Me batizei, e agora?! E agora, que você é uma nova pessoa, uma pessoa que busca a cada dia mais crescer no conhecimento da Palavra, que busca alimentar a alma, para que os desejos da carne morram, e agora que você é Filha(o) do Rei, e não tem por que ter medo. E agora que você busca fazer tudo conforme a vontade de Cristo, você busca ser exemplo.

Fique calma, não se arrependa. Você tomou a melhor decisão da sua vida. E saiba que vai valer a pena.

Tem um mini vlog desse dia tão especial, espero que gostem! Beijos, fique com Deus <3


2 comentários :

  1. Que Deus te abençoe e desejo tudo de melhor nessa nova fase. E com certeza uma das melhores coisas da vida poder estar na presença do Senhor e o melhor.. senti-lo!
    Um beijo grande,
    Larissa S.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa, realmente é maravilhoso! Deus te abençoe sempre, beijos.

      Excluir



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |