/> Vestida de Princesa: Ops, cresci! E agora?

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ops, cresci! E agora?




É estranho quando começamos a crescer né? As coisas vão mudando e parece impossível se adaptar. Aparecem problemas e da vontade de voltar a ser criança, vontade de fugir das preocupações, mas como não podemos fugir nós começamos a reclamar, e parece normal né? Mas tudo pode ser diferente do que todos consideram o "normal".

O que nós ganhamos quando reclamamos da vida de gente grande? Nada né? Por que não paramos de fazer isso e procuramos uma forma de viver melhor sem reclamar tanto?

Não depende de ninguém além de nós mesmos. A vida é tão bonita, para que perder tempo com reclamações que nada acrescentam? Para cada problema que temos existe uma solução. Como achar? É uma coisa muito pessoal e que depende do esforço de cada um, não existe uma fórmula mágica para isso mas quando estamos decididos a viver uma vida diferente as soluções logo aparecem.

De tanta insatisfação com a vida chega um ponto em que ficamos depressivos. Então, é melhor pisar os problemas e procurar a melhor maneira de viver, temos que fazer isso antes que seja tarde, antes que um sentimento ruim atraia muitos outros, antes que eles tentem acabar com nossos sonhos, com nossa alegria, com a nossa vida.

Se você sente que já se afundou nisso, não se preocupe, ainda dá tempo. Deu para mim e vai dar para você também. Nós nascemos para a felicidade, não foi para o sofrimento. Não pense que as coisas boas são apenas para os escolhidos, não é assim. Todos podemos fazer nossos desejos se tornarem reais. Mas, não pense que vai cair tudo nas suas mãos do nada, você vai ter que lutar, cair e levantar, e pode ter certeza que uma hora você vai conseguir. Você vai ter coragem de se levantar e correr atrás de uma vida melhor ou vai preferir desperdiçar seu tempo só reclamando?

Quando começamos a perceber o detalhes incríveis do presente, a vontade de voltar ao passado deixa de existir e a vida fica muito mais simples.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |