/> Vestida de Princesa: Encerramento 2015...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Encerramento 2015...

Olá princesas e príncipes, reis e rainhas!

Mais um ano está indo embora, e por isso, resolvi fazer esse post de bate papo mesmo. Faz tempo que não faço post assim, achei que seria um ótimo momento para fazê-lo...

Vamos lá?!
PARE E PENSE!

lembre de tudo o que você fez e passou durante este ano, não importa se foi bom ou ruim o que importa é que você viveu e sobreviveu. Será que foi tudo como você realmente esperava, as coisas aconteceram como você planejou? Não? Por que não deu certo? Foi tudo 100%?
     Chegou o momento de refletirmos sobre tudo o que aconteceu, foram 12 meses de muita coisa né verdade? De muita história...lutas e vitórias! Coisas que queremos esquecer outras que queremos eternizar nos corações. Mas, como realmente foi a sua vida? Digna de aplausos?! Deus está realmente feliz ao ver o seu percurso.

    Caso a resposta para essas perguntas tenham sido não, significa que devemos parar, pensar, analisar e refletir, algo precisa ser melhorado. Caso tenha sido tudo sim, uma frase que o meu professor sempre dizia: "Nada está tão bom que não possa ser melhorado." Devemos sempre buscar evoluir em tudo que venhamos a fazer, devemos crescer tanto na nossa vida pessoal, amorosa, profissional, estudantil, e principalmente na espiritual.

    Esse ano de 2015 não foi fácil né? Tanto na vida pessoal como na vida do nosso país, foi tudo muito difícil, mas que 2016 venha recheado de coisas boas, que seja um ano de grandes vitórias e amadurecimento. Que cresçamos cada vez mais no conhecimento da Palavra do Senhor, e que coloquemos como objetivo em nossa vida sermos instrumentos de transmissão da Palavra.


   Que nesse novo ciclo que se inicia, incie também uma nova vida (meu objetivo). É preciso estabelecer metas para que possamos desafiar a nos mesmo, as nossas responsabilidades e que alcancemos as mesmas.

Então é isso...Desejo a todos uma ótima virada de ano, que 2016 traga muita luz em nossos corações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |