/> Vestida de Princesa: Que amor é esse?

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Que amor é esse?


Hoje passei o dia todo cantando com a minha linda voz (#sqnunca) uma música linda que tem uma letra mais linda ainda. E sério, essa música não saiu da minha cabeça e nem sei porque, afinal escuto-a sempre (deve ser por isso rsrs)! Com certeza não foi em vão, serviu de inspiração e cá estou eu mais uma vez aventurado-me na escrita, vamos ver o que sai...

Ao amanhecer agradeça por mais um dia de vida e saúde, agradeça por todas bençãos, por todos os livramentos, por todos os nãos, por tudo, simplesmente AGRADEÇA! 

Amor, palavra forte e tão comum nos dias atuais, tanto se fala mas pouco se pratica. O amor não é um simples sentimento em que deve-se apenas falar, deve ser praticado, atitudes valem muito mais. Ao falar de amor logo se pensa em: Qual a maior prova de amor você já fez ou é capaz de fazer por alguém? e então vem um glorioso exemplo: Jesus foi crucificado por amor a mim e a você. Às vez eu penso que tal ato é esquecido por nós ou nem é valorizado como deveria. Cara, você tem noção do que é morrer por alguém? Do que é entregar seu único filho para uma cruz? E da forma como Jesus foi morto?
Pois é, será que a gente só lembra desse sacrifício em datas especiais quando na verdade deveríamos lembrar a todo instante. 

Pense que tudo que você passou ou tá passando é minúsculo comparado a um Deus tão grandioso e que está de braços abertos para te ouvir, te aconselhar, te ajudar e lutar com você. Pense que ele te ama, nos ama tanto capaz de entregar seu filho para que estivéssemos aqui hoje e com a certeza da vida eterna, mas o que você faz para AGRADECER? Como você demonstra esse Amor?

Cara, que amor é esse? Um amor tão puro e inexplicável!
O que podemos fazer quando somos envolvidos por um amor tão grandioso, um amor que nos constrange, que nos completa, que verdadeiramente ENCHE AS LACUNAS DO MEU SER.

9 comentários :

  1. O maior e melhor. O único. Meu tudo!!!

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você é tão fofa escrevendo... adorava fazer isso, escutar uma frase e transformar em um texto!
    bjus Frô!

    ResponderExcluir
  3. A música te inspirou em ? Amei seu post, o amor maior foi o de Jesus conosco, ele morreu pela gente e as vezes não damos devido valor, as pessoas as vezes pensam que amor é só de namorados mas não, tem amor paterno materno, de irmãos ... amei

    ResponderExcluir
  4. Jesus é lindo demais! Otimo post, e gostei mais ainda do hino que deixou aqui, ele é lindo demais! Que Deus te abençoe, lindona! Beijossss!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto! Jesus é maravilhoso mesmo! Creio Nele e quero falar sempre Dele! Amei seu post!

    ResponderExcluir
  6. Euuu amoooo essa música da Laura! Muito profunda e verdadeira.Só Jesus preenche a lacuna do nosso ser!

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo! Jesus é o cara, né? O amor puro <3 Amei o post!!

    ResponderExcluir
  8. Acho tão linda essa canção da Lauda. Amo de paixão ! Toca a alma e o coração, espero que tbm toque o coração de Deus. Amo !

    ResponderExcluir
  9. Amo as músicas da Laura <3 e amei seu texto *-* Jesus é lindo demaaaais :3 ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |