/> Vestida de Princesa: Vista-se com discrição e muito estilo

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vista-se com discrição e muito estilo

Vista-se com discrição e muito estilo
Quando pensamos em doutrinas evangélicas, sabemos que uma das coisas que mais são levadas a sério é a vestimenta. Não é uma regra específica, entretanto algumas doutrinas se apresentam de forma bem rígida no que diz respeito às roupas que são usadas.

Apesar disso, precisamos entender que apesar dessas normas rígidas é possível se vestir de uma forma muito elegante. Não é muito difícil adaptar as tendências que encontramos no mundo da moda aos costumes que são recomendados pelas igrejas e assim compor um visual extremamente bonito e elegante.

Abaixo vamos listar alguns visuais que são lindos e muito comportados para as mais diversas ocasiões.
Elegância de mãos dadas com discrição

As tendências associadas a moda evangélica feminina estão cada vez mais se voltando para o mundo da moda, mas sempre seguindo as regras da religião. Dessa forma como as doutrinas mais exigentes recomendam o uso de saias que estejam no mínimo na altura do joelho, as blusas devem ter mangas e apresentar o extremo cuidado com transparências, decotes e estampas.

Lembre-se o visual de sempre com saia longa de jeans e camiseta larga não precisa ser o seu look eterno, é possível fazer outras combinações que são discretas, elegantes e ainda por cima seguem os rigores da doutrina.
Roupas para o trabalho

Ir para o trabalho não pode ser considerado o momento de maior inspiração no que diz respeito a vestimenta, afinal ir para o trabalho é uma coisa tão cotidiana que geralmente as pessoas não se preocupam, tanto assim, com o visual.

Quando acordamos sem a vontade de compor um visual mais sofisticado é recomendado a utilização daquele vestidinho comportado com um casaquinho para compor o look. Esse visual irá transmitir uma imagem de profissionalismo, além de ser muito bonito e elegante. Se preferir utilizar roupas mais coloridas, combine elas com uma peça discreta, ou seja, prefira evitar as estampas.

Já que as saias são a vestimenta que precisa ser utilizada, aproveite para esbanjar feminilidade. Use saias cujas as barras sejam assimétricas ou que causem efeitos diferentes. Esse tipo de visual diferenciado para as saias passará um ar estiloso e distinto ao seu dia a dia. As saias ainda podem ser um grande aliado se por um acaso você tiver um compromisso depois do trabalho, uma vez que ao trocar a sapatilha por um salto alto, você consegue modificar completamente o seu visual.
Dia a Dia

Para o dia a dia aposte na saia godê, esse tipo de saia é a escolha certeira, já que ela pode transitar facilmente pelo estilo retrô até um estilo mais moderno e despojado, além de serem muito discretas e elegantes.

A moda evangélica já mostrou que o comprimento midi é uma boa pedida para qualquer ocasião, além disso os rumos da moda estão mostrando uma tendência para a escolha desse tipo de visual, já que mulheres que se utilizam do comprimento midi são referência de elegância.

Quer ficar bonita, elegante e discreta? Esses looks são algumas ideias que você pode ter para compor o seu visual.



2 comentários :

  1. Amei as dicas de look. Gostei de todos
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas, é um look mais lindo que o outro ><

    ResponderExcluir



© | 2015 | Vestida de Princesa | Todos os direitos reservados |